Pagamento INSS 2016 Calendário

Confira a Tabela de Pagamento INSS Calendário 2016, para você que é aposentado, pensionistas ou segurados que recebem algum Benefício INSS pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social.

Como o calendário é possível consultar todas as datas de pagamentos dos benefícios do INSS, quem irá receber ou quem já recebe algum benefício pode conferir mensalmente ou ao longo do ano de 2016 as datas programadas para o recebimento, assim facilitando a sua organização financeira.

O critério para o pagamento continua sendo o mesmo, ou seja, o último número do cartão do benefício. Outro detalhe importante é que se a data de pagamento coincidir com algum feriado, o depósito dos valores é creditado no próximo dia útil seguinte.

PAGAMENTO INSS 2016

O pagamento INSS 2016 se destina aos aposentados, pensionistas e a todos os beneficiários que recebem algum tipo de benefício da Previdência Social e também àqueles que recebem o benefício de Assistência Social (LOAS).

O Pagamento INSS 2016 é feito na Caixa por meio das seguintes maneiras:

  • Nas agencias da Caixa, nos caixas de autoatendimento, Casas Lotéricas, Correspondentes Caixa Aqui através do cartão magnético.
  • O Pagamento INSS também pode ser feito por meio de credito em conta corrente ou poupança

A tabela de Pagamento INSS 2016 pode ser consultada facilmente nos sites da Caixa Econômica Federal, nos sites do INSS e DataPrev ou da Previdência Social pelo endereço eletrônico http://www.previdencia.gov.br/

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO INSS 2016

Para facilitar a sua vida e sua posterior organização financeira, disponibilizamos abaixo a Tabela de Pagamento INSS 2016 com o Calendário que será creditado os pagamento dos beneficiários do INSS.

Como a Caixa Econômica Federal é quem efetua o pagamento desse beneficio e por isso que no site do banco http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/inss/Paginas/default.aspx você poderá encontrar também o Calendário de pagamento INSS 2016.

pagamento do inss 2016

Tabela de Pagamento do INSS 2016

O calendário é atualizado todos os anos, por isso é preciso ficar atento a qualquer possível atualização. É através do Calendário que são definidas as datas de pagamento INSS 2016, sendo definidos de acordo com o último número do beneficio e também de acordo com o valor.

Deixe o seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *